Cultura & Lazer Titulo
Camila Pitanga é diagnosticada com pneumonia assintomática e tranquiliza fãs: 'Estou bem'
26/03/2024 | 16:46
Compartilhar notícia


Camila Pitanga usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26, para compartilhar o diagnóstico recente de pneumonia assintomática. Totalmente tratada, a atriz usou a publicação para alertar seus seguidores sobre os riscos da doença e como descobriu sua condição.

A atriz fez um post em sua conta no Instagram junto uma foto do seu tratamento no Hospital Albert Einstein no Rio de Janeiro e alertou: "Estou bem, já aviso para não alarmar ninguém. Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família... O corpo não aguentou".

Confira aqui

Ela conta que seus colegas de trabalho perceberam seu estado e recomendaram que ela descansasse. "Pediram também que eu fizesse exames para garantir que era apenas cansaço. Chegamos ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse, ou alguma dificuldade na respiração."

A atriz ainda esclareceu, mais uma vez, que sua pneumonia está tratada. Em seguida, explicou o motivo de seu relato. "Esse é um post de cuidado. Março é o mês azul-marinho, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal. A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou mais", revelou.

Camila finalizou .agradecendo a equipe médica pelo carinho que recebeu durante seu tratamento. "Este também é um post de agradecimento... minha mais profunda gratidão a vocês."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;