Cultura & Lazer Titulo
MC Mirella se assusta ao notar derrame ocular após gravar vídeo
25/03/2024 | 16:11
Compartilhar notícia


MC Mirella ficou super chocada depois de notar um pontinho avermelhado nos olhos após postar uma sequência de Stories. Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 25, a funkeira percebeu que estava com uma machinha no olho e se desesperou na sequência:

- Estou desesperada. Não tinha visto isso.

O caso de Mirella é um derrame ocular, também chamado de hiposfagma. O quadro acontece após o vazamento de sangue no globo ocular causado pelo rompimento de um pequeno vaso sanguíneo. O caso não costuma causar dor ou desconforto, mas deixa uma mancha avermelhada no olho por alguns dias.

O tratamento é feito em acompanhamento com oftalmologista, mas normalmente não requer o uso de medicamentos e a mancha costuma sumir dentro de duas semanas. Bem-humorada, a cantora brincou que teria levado uma surra, e ainda usou um emoji de palhaço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;