Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
18/03/2024 | 20:19
Compartilhar notícia


Após audiência com o surfista Pedro Scooby, seu ex-marido, a atriz Luana Piovani postou um vídeo descalça e batendo os sapatos em frente ao Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal. "Não levo nem a poeira", escreveu.

A audiência ocorreu nesta segunda-feira, 18. Ela foi até a instituição para recorrer de uma decisão da Justiça contra uma juíza que Luana acusa de desacato. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Beijo, Carlota Joaquina".

nome

Antes de compartilhar a indignação com o Tribunal, Luana já havia usado suas redes sociais para criticar Pedro Scooby, relembrando o processo que o surfista move contra ela.

"Um sortudo que coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, que está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele. Mas também já o elogiei muito quando mereceu", disse. Scooby processa a atriz para que ela não possa criticá-lo ou falar sobre ele em suas redes sociais.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa do surfista para um pronunciamento sobre o processo, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

"Quero só lembrar a vocês que, por trás de fotos bonitas em perfis, a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada", relatou Luana.

A atriz ainda disse que a última experiência com seu ex-marido em um tribunal a deixou traumatizada. "Tomei oito remédios para dar uma aliviada. Vai que tenho vontade de arrancar o olho de alguém na audiência."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;