Política Titulo Formatura policial
Donetti representa Paulo Serra em evento no Palácio dos Bandeirantes
Da Redação
18/03/2024 | 13:16
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) marcou presença no Palácio dos Bandeirantes durante a formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar nesta segunda-feira (18). Na solenidade que envolveu autoridades engajadas na segurança pública, o político que também há duas décadas é policial, representou o prefeito de Santo André, Paulo Serra (Cidadania). 

A ocasião oportunizou ainda o estreitamento de laços de Donetti com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Cassio e o secretário de segurança licenciado e agora deputado federal, Guilherme Derrite. "É um prazer prestigiar a formatura. Além do que, conversei muito com nosso Secretário de Segurança Derrite, sobre o policiamento de Santo André", comentou o vereador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;