Política Titulo Luto
Região perde talento de Altevir Anhê
Lays Bento
17/03/2024 | 12:30
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


Altevir Anhê, chefe de gabinete de Tortorello (ex-prefeito de São Caetano) e presidente do extinto PTB na cidade, morreu na noite deste sábado (16). O político também marcou o cenário jornalístico da região, dedicando paixão à cobertura de esportes. A morte ocorreu aos 79 anos, por causas naturais.

Anhê também deixa saudade no Azulão (Associação Desportiva São Caetano), time que vicepresidiu.

Pelas redes sociais, o prefeito de São Caetano Auricchio Júnior (PSDB) destacou o empenho de Anhê, que somou esforços em sua gestão, como Presidente da Comissão de Festejos sul-caetanense: "muito triste pelo falecimento do amigo Altevir. Chefe de gabinete do prefeito Tortorello, Anhê era um grande entusiasta do esporte e sempre participou ativamente dos eventos da cidade".

O pré-candidato à Prefeitura e ex-vereador Fabio Palacio (Podemos) também prestou virtualmente solidariedade aos familiares e amigos, finalizando a homenagem sob as palavras “sempre lembraremos de você”. 

O velório do político acontece na Capela do Hospital Beneficência de São Caetano, no Bairro Santa Paula, até às 15h. Já o funeral será realizado também às 15h30, no Cemitério Santa Paula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;