Esportes Titulo
Agassi elimina o último sul-americano no Masters Series da Flórida
Da AFP
29/03/2005 | 20:11
Compartilhar notícia


O americano Andre Agassi, nono cabeça-de-chave, alcançou nesta terça-feira as quartas-de-final do Masters Series de Key Biscayne, na Flórida, ao eliminar o último sul-americano que ainda lutava pelo título. O torneio da ATP disputado em piso duro e distribui US$ 3,45 milhões em prêmios.

O ex-número um do mundo, que já ganhou este torneio seis vezes em sua carreira, sendo a última em 2003, eliminou em dois sets, parciais de 7-6 e 6-2, o último representante sul-americano na competição, o argentino Gaston Gaudio, sétimo cabeça-de-chave.

Agassi medirá forças nas quartas com o vencedor do confronto entre o americano Taylor Dent e o alemão Florian Mayer.

O jovem francês Gaël Monfils, 18 anos, que disputava o segundo Masters Series de sua ainda curta carreira, perdeu logicamente para o eslovaco Dominik Hrbaty (N.26) por um duplo 6-3.

Hrbaty enfrentará nas quartas-de-final o surpreendente espanhol David Ferrer, que se livrou em três sets, parciais de 6-7 (7/9), 6-3 e 7-5, de seu compatriota Juan Carlos Ferrero.

Confira o detalhe dos resultados desta terça-feira:

.Simples masculino (oitavas-de-final):

Dominik Hrbaty (SVQ) venceu Gaël Monfils (FRA) 6-3, 6-3

David Ferrer (ESP) x Juan Carlos Ferrero (ESP) 6-7 (7/9), 6-3, 7-5

Andre Agassi (EUA) x Gaston Gaudio (ARG) 7-6, 6-2



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;