Setecidades Titulo
Mauá cria comissão de educação para o trânsito
Do Diário OnLine
23/09/2002 | 11:38
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá divulgou na sexta-feira, durante o lançamento do Programa Condutor Cidadão, a criação a Comissão Permanente de Educação para o trânsito. O órgão, composto por técnicos das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Educação, Cultura e Esportes, Saúde e Assistência Social e Cidadania, vai coordenar de forma integrada todas ações relativas à educação no trânsito.

O Programa Condutor Cidadão visa provocar mudança de comportamento daqueles que conduzem passageiros, por meio da sensibilização e conscientização para um trânsito seguro.

Motoristas profissionais dos transportes coletivo, escolar, táxi e setor público recebem orientações e informações sobre procedimentos para se ter um trânsito seguro, por meio de palestra, teatro e técnicas de relaxamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;