Esportes Titulo
Portuguesa quer ação da diretoria contra juízes
22/09/2002 | 21:52
Compartilhar notícia


A derrota de sábado para o Cruzeiro no Canindé por 1 a 0 pode precipitar uma crise interna na Portuguesa. Revoltado com a atuação do árbitro Giuliano Bozzano, que não marcou pênalti em um lance em que Ricardo Oliveira foi derrubado pelo goleiro Gomes no segundo tempo, o treinador Edu Marangon cobrou uma ação mais efetiva da diretoria junto à CBF para que a equipe não seja prejudicada no Campeonato Brasileiro.

“Eu já explodi e não adianta mais reclamar. A diretoria tem que se mexer. Quanto mais os jogadores e a comissão técnica reclamarem, mais os árbitros vão nos prejudicar. É inadmissível que o árbitro tenha falado dentro de campo que o Ricardo Oliveira foi derrubado e não tenha marcado o pênalti.”

Alterado, Edu afirmou que os diretores têm que estar cientes do que está acontecendo. “Precisa haver atitude. Joguei na Portuguesa há 15 anos e já naquela época se falava que o clube era constantemente prejudicado pelas determinações da arbitragem. O time foi inteiramente reformulado este ano, vários jogadores estão estreando durante o Campeonato Brasileiro e tendo que superar não apenas os adversários”, afirmou. “Contra o Cruzeiro, o árbitro deu um cartão amarelo justamente para o Alexandre Gaúcho que estava pendurado. Chega uma hora que cansa”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;