Esportes Titulo
Azulão alerta para evitar ‘travessuras’
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Caetano quer fazer valer o mando de campo e tirar proveito do retrospecto negativo do Juventus fora de casa para conquistar mais três pontos no Paulista. Esse é o pensamento de jogadores e comissão técnica para o confronto diante do Moleque Travesso hoje, às 20h30, no estádio Bruno Daniel.

O time da Capital perdeu os dois únicos compromissos que teve fora da rua Javari (Marília por 4 a 0 e Sertãozinho 3 a 0). “Temos de tirar proveito, mas com cautela porque o Juventus é um time forte. Manteve a base do ano passado e trouxe jogadores experientes”, alertou o volante Tobi, que vem atuando como terceiro zagueiro.

Ex-jogador do Juventus, Tobi destaca que o São Caetano precisa ficar mesmo atento, especialmente com as investidas do ala João Paulo pela esquerda e as finalizações do atacante Lima. Os dois dividem a artilharia do Moleque Travesso, com dois gols cada.

O Azulão tem ainda outro motivo para se preocupar. O Juventus tem se dado bem diante de equipes tradicionais. Venceu o Santos (3 a 1), justamente no Bruno Daniel, e a Portuguesa na última rodada (3 a 2).

A única mudança no time é na zaga devido à supensão de Edson Borges. As opções para a vaga são João Paulo e Galiardo.

Ainda ontem, a CBF mudou o local do jogo de estréia do São Caetano na Copa do Brasil, contra o Maranhão, no dia 13. Ele passa do Nhozinho Santos, em São Luís, para o Correão, em Bacabal. A razão da mudança foi o fato de os responsáveis pelo estádio previsto anteriormente, assim como outras 14 arenas que tinham utilização esperada na competição, não apresentarem os laudos técnicos exigidos pela CBF para a liberação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;