Setecidades Titulo
Homem sofre duas tentativas de homicídio em 3 dias
Mário César de Mauro e
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
27/09/2003 | 19:41
Compartilhar notícia


O metalúrgico P.M., 45 anos, sofreu na manhã deste sábado a segunda tentativa de homicídio em menos de três dias ao sair de sua casa na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila América, em Santo André. A vítima foi socorrida por uma guarda municipal que passava pelo local e que chegou a ver o provável autor dos disparos correndo do local.

M. foi atingido por volta das 7h30 quando saiu de casa. Familiares do metalúrgico contaram aos policiais que na quinta-feira passada ele já havia sido vítima de outra tentativa, quando deixava a casa de sua namorada no Jardim do Estádio. Segundo o relato, um homem desconhecido deu cinco tiros contra ele, mas não o acertou.

A polícia investiga várias hipóteses para a tentativa de assassinato e apura até um desentendimento que M. teve no trânsito nos últimos dias. Até o final da tarde deste sábado, o metalúrgico continuava internado no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André.

Diadema – Dois homens armados em uma motocicleta vermelha mataram a tiros Paulo Alves de Andrade, 26 anos, na avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, no bairro Eldorado, em Diadema, às 21h30 de sexta. A polícia suspeita que os autores sejam traficantes e assaltantes do bairro que se intitulam justiceiros. Segundo testemunhas, Andrade teria trocado tiros com os criminosos dias antes. Ele foi baleado quando voltava da farmácia para casa, com remédios para a filha doente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;