Internacional Titulo
Bélgica: gato faz piloto pousar avião após 20 minutos de vôo
Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2004 | 14:30
Compartilhar notícia


O jornal belga La Dernière Heure informou nesta terça-feira que um gato descontrolado forçou um avião de carreira da Bélgica, com 57 passageiros a bordo, a voltar para o aeroporto depois de 20 minutos de vôo.

O gato Gin teria conseguido sair de dentro da bolsa em que viajava com o seu dono e atacado o co-piloto da aeronave da Brussels Airlines, que viajava de Oslo a Viena, via Bruxelas.

As causas da fúria do animal, que estava acostumado a viajar de avião, pois já participou de vários concursos, ainda não foi determinada pela equipe de investigação.

O porta-voz da empresa disse à rede BBC, que a Brussels Airlines respeitou todas as normas internacionais de segurança, a porta da cabine não ficou aberta por mais de cinco a dez segundos, de acordo com a lei aprovada depois dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos.

A empresa é a favor das normas internacionais que permitem que o passageiro leve um animal no vôo, desde que seu peso não passe de 5 kg.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;