Esportes Titulo
Grêmio vence a 2ª no Brasileirão e sai da zona de rebaixamento
Do Diário OnLine
25/05/2006 | 23:12
Compartilhar notícia


O Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e de quebra deixou a incômoda zona de rebaixamento. Na noite desta quinta-feira, no fria cidade de Porto Alegre, o Tricolor fez o suficiente para vencer o Goiás por 2 a 0, pela sétima rodada. Os gols da partida foram assinalados por Marcelo Costa e Ramon, ambos na etapa inicial de jogo.

Com o resultado positivo, algo que não acontecia desde a estréia contra o Corinthians, o Grêmio saltou para oito pontos e alcançou a 12ª colocação – apenas uma atrás do Flamengo, primeiro clube dentro da zona de classificação para a Copa Sul-americana.

O Goiás, que havia vencido o Atlético-PR no fim de semana passado, na estréia do técnico Antonio Lopes, permanece com 11 pontos, na confortável 8ª posição – apenas cinco pontos atrás dos líderes Cruzeiro, Fluminense e Internacional.

Na próxima rodada, a antepenúltima antes da paralisação para a Copa do Mundo, o Grêmio viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras domingo, às 18h10, no estádio do Parque Antárctica. No mesmo dia e horário, o Goiás tenta a reabilitação diante do São Caetano, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica:

Grêmio:
Galatto; Alessandro, William, Evaldo e Wellington; Lucas, Sandro Goiano, Marcelo Costa, Hugo (Pedro Júnior) e Ramón (Nunes); Ricardinho (Tcheco)
Técnico: Mano Menezes

Goiás: Harlei, Cleber, Leonardo e Julio Santos; Vitor (Luciano Almeida), Danilo Portugal, Cleber Gaúcho, Romerito e Jadilson; Roni (Welliton) e Souza (Nonato)
Técnico: Antônio Lopes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;