Política Titulo
Dirceu participa de festa do filho, candidato a prefeito
15/06/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu, negou que tenha ido a Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, fazer campanha para o filho, José Carlos Becker de Oliveira e Silva, o Zeca, empresário e candidato a prefeito pelo PT. Disse que não misturava “as coisas de pai e político”.

Mas as dezenas de bolas de futebol distribuídas durante um show, que reuniu cinco mil pessoas, mostravam que a imagem dos dois não será dissociada. “De pai para filho”, estava impresso nos brindes, que desejavam parabéns a Zeca pelo aniversário de 25 anos.

Num breve discurso no palco, com o seu filho e o apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, Dirceu disse ter sido comunicado de que receberia o título de cidadão honorário de Cruzeiro do Oeste e do Paraná. “Então, Ratinho, além de mineiro de nascença, paulista por adoção, porque sou deputado federal por São Paulo pela terceira vez, agora sou paranaense e filho de Cruzeiro do Oeste”, disse.

Não faltaram elogios ao filho, que minutos antes discursara estar “à disposição para qualquer desafio, para qualquer luta, para qualquer momento que vocês (população da cidade) considerarem importante”. “Que ele continue trilhando o caminho que começou, que decidiu, que continue como ele é, simples, humilde, autêntico e trabalhador, porque é isso que conta na vida de cada um de nós”, afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;