Setecidades Titulo
Feira de Troca de Livros tem tarde animada
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/02/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


O terceiro dia da 12ª Feira da Troca de Livros, no ABC Plaza Shopping, em Santo André, ganhou cor durante oficina de animação do ilustrador do Diário Denis de Marchi, ontem à tarde. Quem passou pela praça de eventos recebeu explicações sobre a história da animação e aprendeu técnicas.

"Foi bacana ver as crianças desenhando livremente", disse De Marchi, que preparou uma surpresa para quem participou da oficina. "Vou transformar os desenhos em animação. Os artistas podem conferir o resultado em até um mês, no blog do Diarinho (blogdiarinho.blogspot.com)."

No próximo fim de semana, o Espaço Diarinho recebe a oficina de charges de Seri e de caricaturas do Fernandes, também ilustradores do Diário. Para participar, basta comparecer a partir das 15h.

HORA DE RECICLAR - Para quem não sabe o que fazer com aquele livro que já foi lido e relido várias vezes, é só separar as obras (em bom estado) e levar para a Feira de Troca de Livros até o dia 21, das 14h às 20h. Foi montado um grande acervo dos mais variados gêneros. Os interessados devem apresentar documento original com foto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;