Esportes Titulo
Romário diz que 'muita coisa vai aparecer'
Do Diário do Grande ABC
16/11/1999 | 12:50
Compartilhar notícia


Depois de ter sido dispensado do Flamengo, Romário deve declarar guerra ao clube. Na segunda-feira, o atacante apareceu em uma praia do Rio de Janeiro, para assistir a uma partida de futvôlei de um grupo de amigos. Ele nao quis falar, mas mandou um recado: "ele disse que muita coisa ainda vai aparecer, e que a coisa ainda nem começou", disse um parceiro de praia do 'Baixinho'.

O presidente do Flamengo, Edmundo Santos, anunciou pessoalmente o desligamento de Romário, Leandro e Fábio Baiano. Os três fugiram da concentraçao em Caxias do Sul (RS) para irem a uma boate. "Provavelmente eles estavam comemorando a desclassificaçao do Flamengo no Brasileiro", disse Edmundo. "Por tudo isso, nao me interessa mais ficar com o Romário".

Leandro e Fabio Baiano ainda tentaram se livrar da puniçao, dizendo que estavam em outro quarto do hotel em Caxias. Foram desmascarados por um jornal da cidade, que publicou a foto dos dois atletas, ao lado de Romário, em uma boate. Sorridentes e cada um com um copo de uísque na mao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;