Setecidades Titulo Denúncia
Tubulação de água a céu aberto afeta imóveis em Mauá
Lays Bento
06/03/2024 | 16:25
Compartilhar notícia
FOTO: Arquivo pessoal


Moradores de duas residências que ficam coladas a um cano de escoamento de água na Avenida Hermínio Pergoraro, 605, no Jardim Itapark Mauá, denunciam ao Diário a degradação das próprias moradias pela falta de manutenção da Prefeitura no espaço.

De acordo com a proprietária de um dos imóveis, Maria de Lourdes Bernadete, 57 anos, o problema se agrava em temporadas de chuva, já que o fluxo de água se intensifica e esburaca a estrutura de onde mora, além de afetar ainda a propriedade do seu vizinho. "Até vereadores já foram procurados para nos ajudar a intermediar a situação, mas nada. Há anos isto foi implantado aqui, mas as consequências do rompimento da galeria nós sofremos agora", comenta.

Procurada, a Prefeitura de Mauá declarou que "técnicos das secretarias de Obras e Serviços Urbanos irão até o local para fazer uma vistoria, ainda nesta semana".

*Encaminhe sugestões de pauta para a Redação no WhatsApp (11) 99612-4764.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;