Esportes Titulo
Douglas Costa tem lesão diagnosticada e pode desfalcar Fluminense na semifinal contra Flamengo
05/03/2024 | 20:30
Compartilhar notícia


Douglas Costa pode desfalcar o Fluminense, sábado, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Flamengo, sábado, às 21 horas, no Maracanã. O atacante teve diagnosticada, nesta terça-feira, uma lesão em um músculo da coxa direita sofrida na derrota, por 4 a 2, diante do Botafogo, no domingo.

Douglas Costa deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo, após tentar um cruzamento, substituído por Jhon Arias. O veterano, de 33 anos, já iniciou o tratamento, mas os médicos do clube tricolor não fizeram previsão de liberação do atleta.

O jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca está previsto para domingo, dia 17, também no Maracanã. Por ter terminado em primeiro lugar a Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem de se classificar para final, caso a soma dos resultados seja igual.

Outro desfalque para a escalação do técnico Fernando Diniz será o volante André, expulso frente ao Botafogo. Alexsander, Lima e Renato Augusto são as opções do treinador para o início do jogo com o Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;