Economia Titulo Associação andreense
Caixa fecha parceria e beneficia Acisa
Da Redação
29/02/2024 | 15:45
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Associados da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) passam a contar com benefícios, como linhas de financiamento para Microempreendedor Individual (MEI) e micro e pequenas empresas, por meio da parceria firmada no começo de fevereiro entre a Caixa Econômica Federal e a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. 

A partir desta semana, os empreendedores locais passam a ter redução média de até 33% das taxas de juros praticadas nas linhas de crédito para pessoa jurídica; acesso ao GiroCaixa Fampe (linha de crédito em parceria com o Sebrae e sem a necessidade de garantia real); primeira anuidade gratuita do cartão de crédito; descontos na taxa de convênio bancário e folha de pagamento às empresas que utilizam o serviço; consultoria para investimentos; atendimento direto com gerentes de relacionamento da Caixa, dentre outras facilidades.

O telefone WhatsApp da Acisa, para dúvidas, é o (11) 2199-1611.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;