Cultura & Lazer Titulo
Pai de Hailey Bieber faz publicação enigmática e fãs suspeitam de crise no casamento da modelo com Justin Bieber
28/02/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Momentos delicados? Após uma publicação feita pelo pai de Hailey Bieber, os fãs do casal ficaram preocupados de que o Stories fosse uma indireta sobre uma possível crise no casamento da modelo e de Justin Bieber.

Na postagem de Stephen Baldwin, ele colocou um vídeo de Justin cantando uma música gospel e escreveu pedindo aos fãs da filha, que orassem por ela:

Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor.

Para muitos fãs, o pedido de sabedoria e proteção é relacionado a um possível distanciamento de Hailey e Justin. A teoria está ainda mais forte já que a modelo tirou um tempo para não ficar na internet, por isso, nem mesmo publicações no Dia dos Namorados foram feitas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;