Setecidades Titulo
Entregador de pizza morre baleado no Jardim Columbia
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
21/08/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


Dois entregadores de pizzas foram baleados - um deles morreu - por volta das 23h de terça-feira na Rua Domingos Dalboni, Jardim Columbia, em Mauá.

Os motoboys Roberto Amaral de Brito, 27 anos, e um colega de 22 anos haviam acabado de deixar a pizzaria para fazer mais uma entrega quando foram abordados por três homens, um com um revólver.

Os dois teriam sido obrigados a seguir com o trio até um terreno baldio. Lá, o bandido armado acusou os motoboys de matar o irmão dele no hospital e começou a atirar contra os dois.

O entregador de 22 anos conseguiu fugir, mas foi ferido com um tiro nas nádegas. Brito recebeu três disparos na cabeça e um no braço esquerdo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Doutor Radamés Nardini, mas morreu às 4h30 de quarta-feira.

Depois de atirar o trio fugiu, aparentemente levar nada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;