Esportes Titulo
Rosinei vira ‘galáctico’ e não vai deixar o Corinthians
12/07/2005 | 09:38
Compartilhar notícia


Dois gols contra o arqui-rival Palmeiras fizeram muita diferença a Rosinei. De mero reserva, passou a ser o jogador mais valorizado no Parque São Jorge e no escritório da MSI. Ao ser revelado que o representante do CSKA pediu a inclusão dele – e mais US$ 15 milhões – para ceder Vágner Love, e Kia Joorabchian estava propenso a aceitar, houve uma revolução no clube. O técnico Marcio Bittencourt, os vices Nesi Cury, Andrez Sanches, e ainda o diretor da MSI, Paulo Angioni, trataram de convencer o iraniano a despachar outro jogador para os russos – de preferência Bobô. Se não der, vai de Jô.

O supervalorizado reserva de 21 anos foi informado pela manhã pela assessoria do clube que não iria para a Rússia. “Não estou sabendo de nada dessa história de jogar no CSKA. Também não sei se vou mesmo ganhar um lugar de titular. O Carlos Alberto é excelente jogador e deve ser respeitado. Eu estou trabalhando, fazendo o máximo para conseguir um lugar para mim. Não quero tirar o espaço de ninguém”, disse o meia.

Por outro lado, Carlos Alberto, que teve seus direitos federativos comprados pela parceira corintiana por R$ 33 milhões, se transformou no principal problema do técnico Márcio Bittencourt. Em 27 partidas, apenas quatro gols – três de pênalti, um de falta. Sete cartões amarelos, dois vermelhos. O jogador está sendo a maior decepção entre os galácticos da MSI. Mesmo assim, será mantido, já que Rosinei ganhará sua vaga como titular contra o Paraná no lugar de Roger, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;