Esportes Titulo
Nelsinho afirma: 'Corinthians está pronto para ganhar do Goiás'
Do Diário OnLine
09/11/2007 | 13:28
Compartilhar notícia


Se depender do técnico Nelsinho Baptista, os corintianos não precisam se preocupar no próximo domingo na partida entre o Timão e o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, a equipe do Parque São Jorge vai conquistar os três pontos.

"O grupo está excelente, bem treinado e pronto para ganhar do Goiás", garantiu o treinador. O elenco treinou na manhã desta sexta-feira em São Paulo e viaja ainda hoje para Goiânia para se concentrar para o confronto.

O jogo é encarado como uma decisão para os dois clubes, que lutam para fugir da zona de rebaixamento. "O jogador sabe o que fazer e o que o colega faz, isso é importantíssimo. O grupo está excelente, bem treinado e pronto para ganhar do Goiás”, completou.

Durante os trabalhos, Baptista comandou fortes treinamentos com lançamentos dentro da área. "Sabemos que o Goiás é muito bom nesse fundamento", disse o treinador.

Copa – Para o meia Paulo Baier, artilheiro do Goiás no Brasileirão com 12 gols, a partida deste domingo é uma das mais importantes para o elenco goiano.

"Nós nem pensamos em empatar. Só a vitória interessa. Encaramos esta partida como se fosse jogo de Copa do Mundo", disse o meia.

E se o time do Corinthians está pronto, no caso do Goiás não é diferente. "Está tudo legal entre nós. O grupo está motivado, treinando bastante e, apesar da pressão, sabemos que contamos com o apoio da nossa torcida", afirmou.

O Corinthians está na 16ª colocação, com 42 pontos, um mais que o Goiás, primeiro da zona de rebaixamento. A derrota seria um passo para qualquer um dos times jogarem a Série B no próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;