Cultura & Lazer Titulo
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre decisão de não expor rosto dos filhos adotivos
24/01/2024 | 19:10
Compartilhar notícia


A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli utilizaram suas redes sociais para conversarem com os seguidores. Durante o bate-papo, o casal falou sobre o processo de adoção dos filhos que está rolando desde 2023 e tirou algumas dúvidas.

Para quem não sabe, Aline e Igor tendem a esconder os rostos dos dois filhos adotivos, mostrando apenas o de Antônio, de nove anos de idade. Ao serem questionados por um dos internautas, os estrelas explicaram o motivo de preservaram tanto os rostinhos dos dois pequenos:

- Está quase, daqui a pouquinho vai poder [mostrar o rosto], começou Igor.

- O que mais a gente quer é compartilhar com vocês os rostinhos dos nossos filhos, mas a gente está num processo judicial, sigiloso, envolve muitas questões, muitas pessoas. Até que esteja tudo direitinho, a gente não pode mostrar, revelou a cantora.

- Eles são lindos! As coisas mais maravilhosas do mundo!, assegurou Aline ao finalizar.

O casal foi até Manaus em novembro de 2023 para conhecer os filhos. Vale lembrar que os dois sempre tiveram a vontade de adotar uma criança. Inclusive, em sua passagem pelo BBB, Aline Wirley já havia afirmado que ela e o marido desejavam aumentar a família por meio da adoção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;