Cultura & Lazer Titulo
Bruna Biancardi faz reflexão misteriosa após nova polêmica da família de Neymar Jr.: Ambiente contamina
11/01/2024 | 14:10
Compartilhar notícia


Mais uma polêmica para o relacionamento conturbado de Neymar Jr. e Bruna Biancardi se deu nesta quinta-feira, dia 11.

Depois de o pai do craque ter sido apontado como ajudante de Daniel Alves, que está preso preventivamente acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos de idade, a influenciadora digital fez um post misterioso no Stories.

Separada do jogador de futebol, Bruna Biancardi publicou uma frase reflexiva nas redes sociais:

O ambiente contamina o comportamento. Em 2024 escolha pessoas e lugares que te estimulem a ser melhor.

Para quem não acompanhou, o pai de Neymar teria dado dinheiro e ajuda financeira para Daniel depois de o ex-atleta ser preso pelo assédio sexual. É claro que o assuntou repercutiu e, ao que tudo indica, Biancardi também quis se pronunciar, mesmo que de forma menos aparente.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Bruna Biancardi reflete sobre algo depois de polêmicas envolvendo seu ex-noivo e pai de Mavie, sua filha. Recentemente, a influenciadora publicou uma frase sobre falta de caráter, logo depois da notícia de uma possível nova paternidade do jogador ser revelada.

E você, o que acha disso tudo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;