Esportes Titulo
Com cinco gols, Pablo Escobar refuta a artilharia
Thiago Silva
Do Diário Online
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Autor de dois gols na goleada sobre o Mogi Mirim, o atacante Pablo Escobar afirmou que não pensa na artilharia da competição. Depois de três partidas como titular, ele é, ao lado de Antônio Flávio, o principal marcador do Santo André, com cinco gols .

"Estou aqui apenas para completar a equipe. Minha preocupação é que o time vença", disse o paraguaio naturalizado boliviano.

Para ele, a boa fase é um presente do tempo que esperou em estrear pelo Santo André. Pablo Escobar fez o primeiro jogo pelo clube no último dia 22, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Guarani. Desde de dezembro, ele esperava a regularização de sua documentação. "Foi um momento chato, mas que me incentivou para jogar. Espero continuar ajudando".

Satisfeito com as atuações do meia-atacante, o técnico Sérgio Guedes não poupou elogios ao atleta. "Ele é um jogador moderno, com presença de área", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;