Esportes Titulo
Ausência do 'Fenômeno' cancela patrocínio para o jogo
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ausência de Ronaldo na partida de amanhã contra o Santo André já rendeu prejuízo para o Corinthians. No meio da verdadeira novela para firmar um patrocínio oficial para a temporada, o clube perdeu na tarde de ontem um contrato com uma marca provisória, que estamparia a camisa apenas para a partida contra o Ramalhão.

A Dafra, empresa de motocicletas, chegou a anunciar que colocaria sua logomarca no uniforme corintiano. Pelo acordo, pagaria R$ 410 mil. Ao saber que o Fenômeno não estaria em campo, a Dafra recuou e avisou em um comunicado que "por falta de tempo hábil não participará mais da ação de patrocínio".

A empresa disse ainda que poderia entrar em acordo para jogos futuros, mas dificilmente conseguirá, já que o presidente do clube, Andrés Sanchez, garantiu que fechará o tão aguardado patrocínio definitivo até fim da semana que vem. O Carrefour é o mais cotado e pode pagar até R$ 22 milhões até o final do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;