Esportes Titulo
Cruzeiro é eliminado da Taça Libertadores
Do Diário OnLine
13/05/2004 | 23:28
Compartilhar notícia


O Cruzeiro é o segundo time brasileiro a ser eliminado na Taça Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, no estádio do Mineirão, a Raposa perdeu nas cobranças de pênaltis para o Deportivo Cali, da Colômbia, por 3 a 0.

No tempo normal, após sair em desvantagem no placar, o time mineiro virou a fatura e venceu por 2 a 1. Como no confronto de ida, em Cali, o Deportivo ganhou por um gol de de diferença (1 x 0), a decisão da vaga acabou indo para os pênaltis.

Na hora das cobranças, a incompetência dos jogadores do Cruzeiro foi maior. Alex, Edu Dracena e Dudu erraram as três primeiras cobranças. Hurtado, Patinõ e Mosquerda marcaram para o Deportivo Cali, que chegou a perder uma cobrança com Dominguez.

Agora, nas quartas-de-final da principal competição de clubes do continente, os colombianos vão encarar o sempre favorito River Plate, da Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;