Esportes Titulo
STJD e Sevilha podem tirar Diego Tardelli do S.Paulo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
24/06/2004 | 23:47
Compartilhar notícia


Além do artilheiro Luís Fabiano, que após o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, irá apresentar-se à Seleção Brasileira para disputar a Copa América e desfalcará o time por oito partidas, o São Paulo também pode ficar sem o atacante Diego Tardelli. O jogador será julgado na próxima semana pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão na partida contra o Paysandu, no último domingo, em Belém do Pará, e poderá ter problemas.

O árbitro Wagner Tardelli não perdoou o são-paulino na súmula. Ele relatou que o atacante ofendeu o auxiliar Aristeu Leonardo Tavares depois da marcação de um impedimento contra o Tricolor. Os palavrões foram ditos em alto e bom som pelo atacante.

Futuro – A diretoria do São Paulo nega qualquer contato oficial, mas os jornais da Espanha noticiam um possível interesse do Bétis no atacante Diego Tardelli. O clube de Sevilla já havia feito uma proposta para contratar Luís Fabiano, mas até agora nada foi acertado.

Os espanhóis pagariam até US$ 3 milhões pelo atacante reserva, que é famoso pelos atos de indisciplina. Diferentemente da diretoria, o jogador diz que foi realmente sondado, mas, por enquanto, tudo não passa de especulação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;