Depois de um início de jogo equilibrado, a Unisul perdeu o ritmo e passou a apresentar falhas na recepção e no passe, enquanto a Ulbra aproveitava a oportunidade para abrir nove pontos de vantagem. No segundo set, as mudanças promovidas pelo técnico Carlos Weber durante o intervalo permitiram que a Unisul esboçasse um começo de reação. Logo em seguida, entretanto, a Ulbra disparou com seis pontos e reassumiu o domínio do jogo, fechando o placar mais uma vez em 25 a 16.
O último set ainda chegou a registrar 5 a 1 para a Unisul, que recuperou-se e liderou o marcador na maior parte do tempo, sempre incentivada pela torcida catarinense. Mas a noite era mesmo da Ulbra: depois de empatados em 20 a 20, o controle dos gaúchos voltou a predominar em quadra para garantir-lhes a vitória da partida e do campeonato.
Feminino – O BCN saiu à frente na decisão da Superliga Feminina de Vôlei. O time de Osasco derrotou no sábado o MRV/Minas, em plena Arena Juscelino Kubitschek (BH), na primeira disputa da série melhor-de-cinco do playoff final. O placar ficou em 3 a 1, com parciais de 25/19, 25/14, 24/26 e 25/14. O próximo confronto será no dia 19, em Osasco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.