Esportes Titulo
Fabinho: o 'quebra-galho' do Santos
Marcelo Monegato
Do Diário OnLine
09/04/2006 | 18:13
Compartilhar notícia


Revelado pelo São Caetano e com passagens por Corinthians e futebol japonês, Fabinho chegou à Vila Belmiro com a incumbência de ser o 'cão-de-guarda' da defesa alvinegra, juntamente com o chileno Maldonado.

No entanto, com as necessidades do time levaram o marcador a se transformar em um verdadeiro quebra-galho. Com o recém contratado Neto deixando a desejar na lateral-direita, Luxemburgo não pensou duas vezes em deslocar o volante para a posição, onde jogou por diversas vezes quando ainda atuava no Parque São Jorge.

Aos poucos, ele foi ganhando espaço e se readaptando à posição. Desde a metade do Paulistão, ele se tornou titular absoluto da posição. Quando Luxa precisava de alguém para reforçar a marcação no mio-campo ou para substituir Maldonado, ele optava por Heleno e mantinha Fabinho na direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;