Esportes Titulo
Verdão mira liderança contra o Náutico
Das Agências
28/09/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Animado com a possibilidade de assumir, pela primeira vez, a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras promete partir para cima do Náutico hoje, às 16h, nos Aflitos, em Recife.

A partida marca o duelo entre dois treinadores (Roberto Fernandes e Vanderlei Luxemburgo) que gostam de variações táticas durante a partida.

Fernandes aposta nos fatores campo e torcida para surpreender. Luxemburgo escala o Verdão no 3-5-2 e, com a posse de bola, passa para o 4-4-2.

Para assumir a primeira colocação, o Palmeiras precisa vencer e torcer para o Grêmio perder ou empatar com o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Verdão terá força máxima no jogo. O zagueiro Roque Júnior, recém-contratado, foi relacionado e fica no banco de reservas.

A principal novidade do Palmeiras será o retorno do volante Pierre ao time titular. O jogador está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo. Ele atuou no time misto que empatou por 0 a 0 com o Sport Áncash, na última quarta-feira, em Lima, no Peru, foi elogiado por Luxemburgo e ganhou a vaga de Léo Lima. "Estamos encarando esse jogo como uma decisão. E sabemos que vamos ter uma tarefa muito difícil. O Náutico é um time forte quando joga em casa e merece nosso respeito", disse Luxemburgo.

Já o Náutico não contará com Alceu e Derlei, suspensos. O meia Willian e o volante Reinaldo, que têm contratos com o Palmeiras e estão emprestados ao Náutico, não podem jogar por força contratual. Já o polivalente Ruy pode atuar na ala ou no meio-campo.

Roberto Fernandes fez mistério e só pretende anunciar a escalação do Náutico momentos antes do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;