Cultura & Lazer Titulo
Sophia Loren diz que sofre com a falta do marido falecido
Das Agências
07/08/2007 | 20:15
Compartilhar notícia


A atriz italiana Sophia Loren, 72 anos, em entrevista à próxima edição da revista semanal "Chi", nas bancas italianas a partir de quarta-feira, revelou sentir muita falta e pensar sempre no marido falecido no último mês de janeiro.

Segundo a agência Ansa, a diva de filmes como "Duas Mulheres" (1961) e "Matrimônio à Italiana" (1964) revelou que "mesmo tendo o amor de meus filhos e dos meus netos, me falta alguma coisa. E esta coisa é Carlo. Quando vou ao seu quarto, sinto ainda seu perfume. Ele está aqui. Os meus garotos dizem: papai está aqui, pois seu espírito está aqui conosco".

Sobre o marido, o produtor Carlo Ponti, ela acrescenta: "Foi Carlo que me deu a vida, no sentido mais completo da palavra. Como isso? Estava melhor, muito melhor antes que ele se fosse. Se pudesse voltar atrás os ponteiros do relógio, o faria com vontade, mas a vida, que às vezes é cheia de felicidade, continua, é implacável".

A atriz, que há três meses se tornou avó pela segunda vez, comenta ainda que "é bobagem, mas me surpreendo ainda quando os pequenos me chamam de avó”. “Creio que seja assim para todos, no começo. Tornar-se avó é como se tornar mãe de novo. Agora são eles que trazem a jóia para esta casa".

Sobre seus dois filhos, Carlo Junior e Edoardo, que moram nos Estados Unidos, ela diz: "eles vem regularmente me visitar. Comprei um apartamento para reunir a família durante suas visitas. Eles me lembram muito meu marido, se parecem muito com ele, têm a mesma voz dele e pensam como ele".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;