Esportes Titulo
STJD suspende Fernando Baiano e Edílson no Brasileirão
Do Diário OnLine
09/06/2003 | 22:17
Compartilhar notícia


Os atacantes Fernando Baiano (um jogo) e Edílson (dois), ambos do Flamengo, foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sessão de julgamentos realizada nesta segunda-feira. Mas as suspensões não se estendem à Copa do Brasil. Assim, os flamenguistas poderão defender o rubro-negro na próxima quarta-feira (dia 11), no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Fernando Baiano foi punido por uma suposta cusparada no goleiro do Atlético-PR, Diego, durante o encontro das duas equipes pelo Campeonato Brasileiro. Edílson foi condenado pela expulsão na mesma partida do Brasileirão. Os dois desfalcarão o rubro-negro no clássico contra o Vasco da Gama, domingo, no Maracanã.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite desta segunda-feira, Fernando Baiano disse que a punição é "ridícula" e reclamou por não ter sido ouvido pelo STJD. O atacante flamenguista assegurou que não cuspiu no goleiro.

Ainda nos casos referentes ao jogo Atlético-PR x Flamengo, o STJD multou zagueiro Capone e o meia Adriano (ambos do Atlético-PR) e o zagueiro Váldson e o lateral Athirson (ambos do Flamengo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;