Setecidades Titulo
Jogo do Brasil esvazia Anchieta/Imigrantes
Da Redaçao
06/02/2000 | 19:43
Compartilhar notícia


  No último fim de semana antes da volta às aulas, deu-se bem o motorista que estava no litoral e preferiu subir a serra durante a transmissao do jogo Brasil x Uruguai, entre 17h e 19h deste domingo, pois nao enfrentou tráfego intenso no sistema Anchieta/Imigrantes. Somente depois das 19h, quando o jogo já havia terminado, o trânsito ficou mais complicado, principalmente no trecho de serra. De acordo com a Ecovias, o aumento de veículos nao causou lentidao.

Para subir, a operaçao 2x5 (duas faixas da Anchieta Sul descem enquanto duas da Norte e as três da Imigrantes sobem) foi implementada desde o início da tarde, para evitar congestionamentos. A operaçao segue até as 24h. Até as 18h deste domingo, já haviam retornado do litoral cerca de 88 mil veículos. Desceram cerca de 114 mil. O motorista também encontrou visibilidade boa, embora na serra ocorressem oscilaçoes em decorrência da garoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;