Esportes Titulo
Corinthians deve recorrer da suspensão a quatro jogadores
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Quatro jogadores do Corinthians foram punidos pela confusão no jogo contra o Avaí, no Pacaembu, pela penúltima rodada da Série B. Morais pegou 125 dias de gancho, Chicão foi suspenso por três jogos, Elias pegou dois, e Herrera, apenas uma partida de suspensão. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, criticou a punição aos atletas imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em julgamento realizado na última sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com isso, o time paulista deverá recorrer da decisão.

"Não foi tão injusto assim, mas acho que o mesmo critério deve ser adotado para todos. Tem jogador que fala que o árbitro está com o bolso cheio e pega uma pena leve. Os auditores têm a consciência do que fazem, e vamos acatar a decisão. Mas acho que iremos recorrer sim. Porém, isso eu deixo para o departamento jurídico tomar as providências", declarou Sanchez.

O presidente do Corinthians se referiu ao caso que envolveu o atacante Kléber Pereira, do Santos, e o árbitro Elmo Alves Resende Cunha. Após a derrota do Peixe para o Vasco, em São Januário, o jogador disse que o juiz estava com o bolso cheio por causa de um pênalti que decretou a vitória carioca. O atleta foi suspenso por dois jogos, mas conseguiu reduzir a pena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;