Esportes Titulo
Juventus quer Ancelotti e Esnaider
Do Diário do Grande ABC
10/01/1999 | 18:09
Compartilhar notícia


O presidente honorário da Juventus, Umberto Agnelli, disse neste domingo, após o empate de sua equipe contra o Cagliari (1 a 1), que o clube poderá contratar o atacante argentino Esnaider, do Espanyol de Barcelona, tao logo Carlo Ancelotti seja oficializado como técnico do time de Turim.

Em declaraçoes ao canal estatal RAI-2, Agnelli afirmou que ``Ancelotti será o futuro treinador' confirmando uma notícia divulgada há algum tempo. Ele substituirá a Marcello Lipi cujo contrato vence no dia 30 de junho e que já firmou um contrato com a Inter de Milao para dirigi-la na temporada de 99/2000. O empate deste domingo terminou praticamente com as aspiraçoes da Juventus de ganhar o bicampeonato italiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;