Esportes Titulo
Niki Lauda diz que Alonso é 'pior que cachorro'
Do Diário OnLine
Com Agências
20/09/2007 | 11:51
Compartilhar notícia


O caso de espionagem envolvendo Mclaren e Ferrari abriu a temporada de troca de acusações e insultos na Fórmula 1. Desta vez, quem resolveu atacar foi o austríaco tricampeão da categoria, Niki Lauda – que um dia afirmou que até um "macaco" pode dirigir os atuais carros da categoria.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, um dos mais respeitados da Europa, Lauda rasgou 'elogios maldosos' ao atual bicampeão mundial, Fernando Alonso. De acordo com o austríaco, o espanhol da McLaren é um "cachorro".

Para ilustrar suas críticas, o tricampeão mencionou o duelo interno mais famoso da história da F-1: Ayrton Senna (BRA) x Alain Prost (FRA). "O francês [Prost] era um cachorro e Alonso é pior", disse.

"Ao invés de se queixar e se lamentar, que é o que ele está fazendo até este momento, todo o que ele precisa é se concentrar em correr mais rápido. Se ele continuar buscando desculpas em outros lugares irá perder o mundial, porque Hamilton faz um trabalho perfeito", completou Lauda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;