Setecidades Titulo
Donos de bingo têm a 'última chance' nesta 5ª
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
11/02/2004 | 22:24
Compartilhar notícia


  Donos de bingos de Santo André prestam nesta quinta esclarecimentos na Delegacia Seccional da cidade. Se não tiverem liminares próprias, terão de fechar. Desde outubro, a liminar coletiva da Associação Brasileira dos Bingos (Abradin) ficou sem valor.

Em Diadema, três bingos foram fechados na última segunda-feira, também pela Seccional local. Fechados, os bingos MegaStar, Diadbingo e Bingo 33 tentarão agora obter um mandado de segurança para reabrir. Os fechamentos foram enquadrados como flagrante.

Dados da Abrabin apontam a existência de outras duas casas em funcionamento na cidade: os bingos Pirâmide e Diadema. “Não temos conhecimento destas casas, mas, se as localizarmos, também serão fechadas”, garantiu o delegado assistente Mitiaki Yamamoto, de Diadema.

As casas com atividades suspensas no início desta semana ficam na praça Angelina de Melo, no Centro, com exceção do Bingo 33, na avenida Piraporinha.

De acordo com Yamamoto, casos de desobediência por parte dos proprietários justificam condenação. “Trata-se de uma contravenção penal”, disse o delegado assistente.

O advogado de defesa do Mega Bingo, Wagner Mordaquine, afirmou que até sexta deverá entrar com pedido de mandado de segurança contra a medida da Seccional. Nos outros dois bingos, o Diário não localizou os proprietários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;