Política Titulo
Cressoni não reconhece assinaturas em duplicatas
Rita Donato
Do Diário do Grande ABC
30/11/2007 | 09:24
Compartilhar notícia


Nenhuma novidade no segundo depoimento do empresário Antônio José Cressoni ao MP (Ministério Público). Ontem, ele – autor de denúncias sobre supostas fraudes em licitações da Prefeitura de São Caetano – identificou os processos licitatórios apresentados pelo Executivo e alegou que parte da documentação foi falsificada.

Segundo o empreiteiro, as planilhas e os orçamentos das obras realizadas durante as gestões do ex-prefeito Luiz Tortorello (1997-2004) estão equivocados. “Os processos e valores não condizem com as obras que executei”, afirma.

Além das prováveis irregularidades, o empresário não reconheceu assinaturas em duplicatas que teriam sido emitidas pela Empreiteira Planalto e pela Construtora Cressoni. “De 500 assinaturas, só reconheci cerca de dez.”

Cressoni retornará ao Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional de Repressão ao Crime Organizado) na segunda-feira para alisar o restante da documentação. “O processo será demorado tendo em vista o montante de documentos apresentados pela administração”, conclui o promotor criminal que cuida do caso, Roberto Wider Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;