Esportes Titulo
CBF confirma data para últimos 3 jogos que foram anulados
Do Diário OnLine
07/10/2005 | 18:31
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou nesta sexta-feira a data em que serão realizadas as três últimas partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho e anulados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No total, 11 jogos foram cancelados após a descoberta de que Carvalho fraudava os resultados em um esquema de corrupção.   

O principal jogo será entre São Paulo e Corinthians, no próximo dia 24 de outubro, no Morumbi. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Brasiliense, em Volta Redonda (RJ). A última partida, Internacional e Coritiba, será realizada no próximo dia 28, em Porto Alegre.

A CBF já anunciou que irá pagar os custos de todos os jogos cancelados, para que os clubes não tenham grande prejuízo financeiro.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;