Esportes Titulo
Campeão Cruzeiro já pensa em três reforços
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/12/2003 | 22:37
Compartilhar notícia


Campeão absoluto do Brasileiro, o Cruzeiro já tirou o pé do acelerador. A equipe só volta aos treinamentos na quarta-feira, mas a Toca da Raposa voltou à tornar-se território para especulações, envolvendo possíveis reforços para 2004. A diretoria não revela nomes, mas confirma que pelo menos três novos jogadores deverão reforçar o time celeste na próxima temporada.

O único nome revelado pela diretoria é o do atacante Lima, do Coritiba. "Estamos apenas esperando o término do Brasileiro para acertamos alguns detalhes que faltam com o Lima. Além dele, não vou citar outros nomes para não criar falsas expectativas. Precisamos manter o sigilo para darmos continuidade aos contatos e podermos trabalhar com mais tranqüilidade", disse o diretor de Futebol, Eduardo Maluf, que não quis confirmar o interesse no atacante França, ex-São Paulo.

Se por um lado o dirigente não quis comentar o interesse em França, por outro, Maluf explicou que o Cruzeiro quer o retorno do atacante Deivid, que deixou o time mineiro para defender o Bordeaux, da França. Porém, para que isso aconteça, o dirigente explicou que o salário do jogador deverá ser reduzido ou parte dele custeado pelo time francês.

Maluf deixou claro que o grupo que se apresentar em janeiro será o que disputará toda a temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;