Esportes Titulo
Ronaldo aluga avião para levar amigos ao seu casamento em Paris
Da AFP
10/02/2005 | 14:40
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, alugou uma avião particular para que seus companheiros de equipe possam acompanhar seu casamento com a modelo Daniela Cicarelli, na próxima segunda-feira, em um castelo nas proximidades de Paris.

A informação foi divulgada pelo jornal esportivo madrilenho Marca, que lembrou que o craque festejará seu segundo casamento numa festa para 250 pessoas. O cenário escolhido será um suntuoso castelo com um parque de 8,5 mil hectares na cidade de Chantilly.

"O atacante pagou de seu bolso um avião privado para 17 jogadores que confirmaram presença no casamento", destacou o jornal espanhol. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, também foi convidado.

O Marca não citou nominalmente nenhum jogador, mas devem comparecer ao casamento de Ronaldo algumas estrelas 'galácticas' como David Beckham, Zinedine Zidane, Raúl, Roberto Carlos e Michael Owen, que desfrutarão do castelo de Chantilly, antiga propriedade dos Duques de Condé, uma das mais ilustres famílias da nobreza francesa.

Além de sua família e amigos, Ronaldo também convidou outros jogadores da Liga e seus ex-companheiros de Inter de Milão, segundo o Marca.

A imprensa não foi convidada. Fotógrafos e câmeras terão que se conformar em ficar atrás dos portões de acesso ao castelo. Segundo especulações, Ronaldo teria negociado a exclusividade das fotos de seu casamento com uma célebre revista espanhola. Porém, ele teria desistido de qualquer publicidade ostensiva por causa de seus recentes problemas familiares no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;