Esportes Titulo
Ricardo Mello chega à semifinal em Delray Beach
Do Diário OnLine
17/09/2004 | 18:45
Compartilhar notícia


Definitivamente o novo tenista número dois do Brasil vive um momento especial na sua carreira. Ricardo Mello venceu nesta sexta-feira o francês Jerome Golmard por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2-7), 6/3 e 6/3, e chegou à semifinal do Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos. Esta é a melhor campanha de Mello no circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Para conseguir um lugar na final da competição, Mello terá uma parada indigesta pela frente. Ele enfrentará o croata Mario Ancic, que nesta sexta passou com facilidade pelo Kenneth Carlsen por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5. Ancic é o atual número 24 na Corrida dos Campeões – ranking que conta os melhores resultados da temporada de 2004.

Ricardo Mello chegou embalado para o Torneio de Delray Beach. Há algumas semanas, ele foi eliminado na terceira rodada do US Open (Aberto dos Estados Unidos), quarto e último Grand Slam da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;