Esportes Titulo
Mirim de S.Bernardo é destaque paulista
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/11/2002 | 19:42
Compartilhar notícia


A sétima e última etapa do Campeonato Paulista de Meio-Fundo e Fundo de Atletismo será disputada neste domingo, em Piracicaba. E as seis primeiras na classificação da categoria mirim são de São Bernardo, o que pode garantir título para o Grande ABC. São elas Vanilde Lima, Michele Silva, Márcia Ferreira, Gislaine Lima, Karina Silva e Daiane Ferreira. Além delas, Letícia Brito Souza ocupa a segunda colocação na categoria pré-mirim.

Segundo o técnico Jamir Silva, o Pneu, todas elas “têm chances de terminar a competição com um grande resultado. A equipe está preparada”, disse Pneu, que destaca o tempo de treinamento das meninas, que estão juntas desde o pré-mirim. Em Barueri, São Bernardo ficou em segundo lugar por equipe.

Além de Pneu, trabalham com as meninas Hebe Maria Scolfaro da Silva e Otaviano Caetano da Silva. Pneu foi para Assunção com a Seleção Brasileira como técnico e os outros dois também são da seleção.

São Bernardo acabou se transformando em destaque nacional no atletismo pelo número de atletas que conseguem um bom desempenho nas competições. Foi assim nos Jogos Sul-Americanos, com medalhas de ouro e prata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;