Economia Titulo
Justiça concede mais duas liminares contra leilão da Copel
Do Diário OnLine
31/10/2001 | 13:47
Compartilhar notícia


A Justiça concedeu na manhã desta quarta-feira mais duas liminares contra a realização do leilão de privatização da Companhia Paranaense de Energia (Copel). Na terça-feira, outras três liminares foram concedidas, sendo que duas questionavam o valor mínimo da venda da estatal, que aconteceria na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro nesta manhã.

O governo do Paraná decidiu ampliar, então, o prazo, que teria terminado na terça-feira às 18h, para que os interessados na compra da estatal depositassem as garantias (R$ 400 milhões). O novo prazo vai até dia 6 e o leilão deve acontecer entre os dias 7 e 12 de novembro. A confirmação da data dependerá da batalha jurídica que está sendo travada em torno da venda da companhia.

As três liminares que haviam sido concedidas ontem pela Justiça do Paraná suspendendo o leilão foram cassadas na própria noite de terça- feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;