Esportes Titulo
Guarani só empata, mas se garante na Copa do Brasil
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/02/2003 | 23:30
Compartilhar notícia


O Guarani garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Pelotas-RS quinta à noite, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. No primeiro jogo, há duas semanas, em Pelotas, o Guarani ganhou por 2 a 1. O seu próximo adversário será o Vila Nova-GO, que na quarta-feira ganhou do Iraty-PR por 3 a 0, fora de casa.

No jogo desta quinta à noite, o Guarani abriu a contagem aos 14 minutos do primeiro tempo, num gol do centroavante Rodrigão. O Pelotas empatou aos quatro do segundo tempo, com Éder.

A preocupação do Guarani, a partir desta sexta, é o derby de Campinas, domingo às 11h, com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. Se ganhar, a equipe do técnico Giba subirá para 12 pontos e estará classificada para a segunda fase. Em caso de empate, terá de torcer por derrotas do Santo André para o São Paulo, no Morumbi, e do Corinthians para o União São João, no Pacaembu, para garantir a vaga pelo critério técnico.

Criciúma – Em outro jogo disputado nesta quinta à noite pela Copa do Brasil, o Criciúma, campeão brasileiro da Série B de 2002, derrotou o Alegrense por 3 a 2, no Espírito Santo, o que garante aos catarinenses a vantagem do empate nas partidas de volta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;