Esportes Titulo
Roger do Fluminense assina com o Benfica
Das Agências
30/12/2000 | 17:36
Compartilhar notícia


O valor da transferência do jogador Roger, meio-de-campo do Fluminense, que assinou um contrato com o Benfica, de Lisboa, da primeira divisao portuguesa, é de US$ 6 milhoes, o maior do futebol português, assinala a imprensa neste sábado.

Roger, 22, participou sexta-feira da primeira sessao de treinos de sua nova equipe, após ter sido apresentado oficialmente aos sócios pelo diretor do Benfica, Antonio Simoes, e por Eusébio, ex-atacante do clube e da seleçao portuguesa.

``Nao sou o salvador da Pátria e nao posso resolver sozinho os problemas da equipe (...) vim para o Benfica para trabalhar, para jogar o meu futebol e é isso que vao me pedir. Naturalmente, a responsabilidade é maior e cai em cima dos atletas de maior qualidade e dos mais caros', declarou Roger.

O Benfica ocupa atualmente a 6ªposiçao na classificaçao geral, com 25 pontos, a nove do líder, o Porto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;