Esportes Titulo
Maguila é acusado de agressão em centro esportivo de SP
Do Diário OnLine
25/05/2001 | 17:58
Compartilhar notícia


O pugilista Adílson Rodrigues, o Maguila, foi acusado nesta sexta-feira de agredir o assistente de direção do Centro Esportivo Educacional Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona Leste de São Paulo. Maguila trabalha no Centro Esportivo dando aulas a crianças.

A Secretaria Municipal de Esportes informou que o pugilista foi chamado para uma reunião mas se recusou a ir. Após uma discussão, ele teria dado um soco no assistente de direção do centro, Eloi Grande Junior.

Maguila nega que tenha feito a agressão. Ele disse que é evangélico e que não teria motivos para fazer isso. O pugilista ainda rebateu a acusação e disse que o assistente de direção foi quem ficou nervoso e começou com agressões.

Nesta segunda-feira, Maguila disse a um programa de televisão que estava com os salários atrasados.

O delegado Everardo Tanganelli Junior, do 30º Distrito Policial de Tatuapé, informou que será feito um termo circunstancial e o assistente de direção e Maguila devem passar por um exame de delito no Instituto Médico Legal (IML).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;