Setecidades Titulo
Autônomo é atacado ao surpreender ladrão dentro de casa
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Um autônomo de 45 anos foi atacado por um ladrão ao surpreendê-lo assaltando sua residência. Apesar do susto, ele não chegou a ser ferido.

A vítima chegava em casa, na Rua dos Coqueiros, bairro Campestre, em Santo André, por volta das 23h30 de anteontem, quando desconfiou da porta trancada. Dentro da casa, a sua mãe, uma aposentada de 84 anos, dormia no quarto. "Tinha ido ao supermercado e, quando voltei, percebi que a porta estava trancada por dentro", revela o homem, que pediu para não ser identificado.

O autônomo chamou o irmão, que mora ao lado, e voltou para verificar o que estava acontecendo. Quando conseguiu abrir a porta, o morador foi atacado por um ladrão, que pegou uma faca na cozinha e saiu correndo levando uma mochila.

De acordo com o irmão do morador, o assaltante pulou o muro da casa e conseguiu escapar pelo pátio de uma empresa vizinha. "Eu tentei pegar o ladrão, mas ele pulou o muro mesmo levando choque com a cerca elétrica."

Policiais que revistavam um motoqueiro próximo dali perceberam a movimentação e foram até a casa. A própria vítima apontou a direção em que o ladrão tinha ido.

Laércio Souza dos Santos, 19, foi pego e encaminhado ao 4º DP. Ele já havia cumprido pena por furto de veículo e conseguiu invadir a residência escalando um dos muros laterais, que faz divisa com um terreno baldio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;