Esportes Titulo
Rogério Ceni explica IPVA atrasado
Do Diário OnLine
28/11/2007 | 15:23
Compartilhar notícia


O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, explicou a dívida de R$ 80 mil de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), em nota divulgada nesta quarta-feira pela sua assessoria.

O valor é referente a dois carros que o capitão são-paulino tem emplacado no Paraná, mas que circulam em São Paulo. A assessoria de imprensa de Rogério diz que um desses automóveis não pertence mais ao atleta e já foi vendido.

O IPVA cobrado é do período de 2004 a 2007 e o goleiro tem 30 dias para pagar o que o Governo acha que ele deve – mesmo o imposto já tendo sido pago no Paraná. Caso se omita, ficará sujeito a sanções administrativas e penais.

Confira o comunicado do goleiro:

“Em respeito aos cidadãos brasileiros e em virtude de reportagens publicadas em diversos veículos de comunicação que divulgaram uma suposta dívida entre o atleta Rogério Ceni e o Governo do Estado de São Paulo, referente ao não pagamento das quotas do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de dois veículos, nos exercícios de 2004 a 2007, cabe informar que:

 

1. Os veículos objeto da cobrança estão registrados nos termos permitidos pelo ordenamento jurídico brasileiro, ou seja, em seu domicílio no Estado do Paraná, onde nasceu e mora sua família;

 

2. Os IPVA´s foram quitados nos prazos de vencimento estipulados pelo DETRAN do Estado do Paraná.

 

3. Seus advogados já estão tomando as providências necessárias para apresentar defesa administrativa perante o órgão competente do Governo a fim de esclarecer o mal entendido, uma vez que o atleta Rogério Ceni é exímio cumpridor de todas as suas obrigações fiscais.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;